Frascos de vidro azul

 

Todas as preparações líquidas do Biogroup são preenchidas no frasco de vidro azul. O motivo da escolha das cores não é apenas por razões estéticas, mas também porque elas conferem ao produto uma personalidade forte. Tradicionalmente, a combinação de azul e branco indica pureza, confiabilidade e exaltação. A razão pela qual os recipientes azuis foram escolhidos, embora sejam muito mais caros que os convencionais, tem conexões mais profundas e mais importantes. A principal razão é o impacto da luz no conteúdo. Azul é a cor do espaço, contemplação e serenidade. Grandes civilizações no passado podem ter atribuído propriedades especiais a recipientes dessa cor a esse respeito.

 

Cremes raros, bálsamos especiais e remédios importantes eram guardados em recipientes de vidro dourado ou azul. Como geralmente acontece quando você entra em contato com a natureza, descobre com o tempo que a verdade adivinhada mais tarde tem uma explicação científica e convincente sofisticada

 

Os primeiros experimentos científicos sobre os efeitos da luz nos medicamentos naturais vêm do Prof. Jakob Lorber (Graz, Áustria), que os descreveu em seu livro Healing Power of Sunlight. Ele relata como as substâncias terapêuticas mantidas em um vidro azul não são apenas limpas, mas também fortalecidas.

Dr. Jacob Jutz (Grabs, Suíça) mostrou grandes diferenças na transmissão de calor e luz em comparação com os recipientes de vidro amarelo, marrom e azul, com uma transmissão de quase zero no azul.

De fato, se você observar o espectro de transmitência da luz visível através de um vidro transparente ou através de um vidro azul poderá ver que a luz (comprimento de onda de 380 a 780 nm)  no vidro azul  tem uma queda repentina em quase todas as frequências.

A maior parte da radiação luminosa é reduzida a zero. Não penetra no frasco de vidro azul.

O experimento do Dr. Dieter Knapp (Mittenwald, Alemanha). Alguns recipientes de vidro marrom e azul foram preenchidos com o mesmo remédio natural, selados e expostos à luz solar por 36 dias. Em seguida, eles foram fotografados usando o método Kirlian. Uma foto do remédio  em vidro marrom  mostrou uma clara perda de energia, em comparação com uma radiação de energia harmoniosa do remédio no recipiente de vidro azul.


Portanto, independentemente dos fatos sensoriais e estéticos, podemos resumir as vantagens

do vidro azul em três pontos principais:  

• Ativação contínua e energia na estrutura molecular orgânica.

• Limpeza e estabilização do remédio.

• Preservação do tempo dos efeitos bioenergéticos.

  • Instagram
  • Facebook ícone social
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now